Mini Site Ninja Meu Depoimento ! + Super Bônus

Tempo de leitura: 4 minutos

Você pode sim viver de mini sites, veja minha história

Já pensou em trabalhar na internet e não sabe por onde começar? Hoje em dia, está se tornando cada vez mais comum a criação de mini sites, que foi por onde eu comecei com o curso mini site ninja e hoje é minha principal renda, mostrando que é, sim, possível viver a partir da criação desse tipo de site.

Se você está se perguntando “Como é possível viver a partir da criação de mini sites?” entrou no lugar certo! Aqui, vou explicar um pouco sobre como os money sites podem lhe trazer o retorno que tanto deseja e a qualidade dos produtos que pode vender, mudando a vida de diversas pessoas! Confira a Entrevista que fiz com Fernando Bartolomeu idealizador do Projeto Mini Site Ninja

A dica que eu dou Comece com Pouco

Para a criação de um mini site ninja, você não vai precisar de muitos recursos e rios de dinheiro. É preciso ter uma ideia e fazer muita pesquisa sobre o assunto a ser tratado no mesmo, bem como ter boas ideias para criação de conteúdo que faça a diferença entre os diversos blogs escolhidos.

Depois da escolha de seu nicho de mercado, você vai precisar criar um domínio e pagar por ele, mas esse é um custo extremamente baixo que não irá afetar no seu orçamento de maneira negativa. O meu blog, viverdeminisites.com.br, já dá uma boa dica sobre o conteúdo a ser tratado lá dentro.

O que foi necessário para que eu criasse o blog foi a vontade de ganhar dinheiro e a escolha de um bom nicho de mercado que ainda não é tão explorado, que também facilita na hora de se posicionar nos mecanismos de pesquisa.

Faça boas escolhas

viver de mini sites

Além de criar o mini site ninja, com a escolha de um bom nicho de mercado, é preciso escolher um bom infoproduto para nele ser promovido. No meu caso, o infoproduto está completamente relacionado com os assuntos a serem tratados no blog, que é sobre a criação de mini sites e como viver a partir deles.

Um infoproduto ainda não lançado também pode ser uma boa opção para ser escolhida, pois as pessoas ouvem sobre ele, sentem curiosidade e, depois, quando for lançado, irá atrair potenciais clientes que antes já estavam interessados no produto citado.

Não desista fácil Você Vai Lucrar com Mini Site.

viver de mini sites

Pode ser que entrar em um novo mercado seja completamente desafiador para você, assim como foi para mim. Porém, superei meus obstáculos e garanti que nada atrapalhasse a minha vontade, nem mesmo os percalços encontrados no meio do caminho.

É provável que você encontre inúmeras dificuldades, assim como eu, e que seu negócio não prospere tão rápido quanto imaginou. Mas é necessário ter em mente uma palavra: paciência pois, sem ela, nada vai para frente e nada vai te dar o lucro que você deseja.

Dê olá para um novo estilo de vida

Viver de mini site ninja pode ser uma ótima alternativa para você que, como eu, não aguentava mais o chefe, o local de trabalho e as pressões do dia a dia, como o transito, o estresse das pessoas, entre outros.

É possível trabalhar a partir de casa ou de onde você desejar, basta ter um computador/notebook e acesso à internet para colocar a mão na massa e fazer valer a pena. Acredite, viver de mini sites é, sim, muito possível.

Aqui abaixo vou deixar alguns print’s das minhas vendas e a tela da monetizze

Caixa de email
Caixa de e-mail
Vendas
Vendas

Agora eu te convido a conhecer o projeto que mudou minha vida e está mudando cada dia mais ! vamos ?

 

Mini-site Ninja

Mini Site Ninja é tudo o que você precisa gerar renda através da internet!

Sem Lista, Sem Vídeo e Sem Tráfego Pago.

Descubra o que eu fiz  para faturar 427 reais em 4 dias 

Confira mais a respeito no site oficial >> minisiteninja.com.br <<

 

SUPER BÔNUS 

Tema para seu mini site no valor de 497,00 + minha consultoria

 

 

 

Mini Site Ninja Meu Depoimento ! + Super Bônus
3.58 (71.51%) 577 votes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *